quinta-feira, 31 de março de 2011

Chororô.

Finalmente chegou um dos dias que eu mais estava esperando. A ultra estava marcada para 12:20h. Saímos eu, #titia e #vovómarlete para o almoço. Meu amor me buscou lá, e como da outra vez só pôde entrar uma pessoa no consultório, só foi ele comigo e elas foram almoçar. Chegando lá fui informada que podia entrar mais de uma pessoa. Minha mãe estava doida pra ir, liguei pra ela na hora, ela e minha irmã foram correndo.

Dessa vez foi muito especial.
Vimos tudo, cabeça, tronco, bracinhos, perninhas ... Meu bebê deu um show quando menos esperávamos, começou a se mecher, e deu pra ver direitinho ! Não deu pra ouvir o coraçãozinho, mas a doutora disse que estava tudo ótimo com ele. Já tem 49mm da cabeça até o bumbum e eu estou com 11 semanas e 4 dias .

Por essa ninguém esperava, vimos o bebê com as perninha dobradas, maozinha na cabeça.. #vovómarlete se acabou de chorar. Ela de um lado, eu do outro, #papai e #titia não choraram mas estavam quase, a emoção foi muito grande !









Além disso , foi feito a translucência nucal (TN). No início a doutora disse que eu ia precisar fazer outra ultra, mas no final o bebê se mexeu de uma forma que nem precisou. E mais uma vez ela disse que estava tudo ótimo com o baby.

Estou muuuuuuito Feliz !

2 comentários:

  1. Será um príncipe ou uma princesa ?
    amo tanto esse baby :)


    Beijos da tia prima rs
    Andrezza Morais !

    ResponderExcluir
  2. Ownt* Que fofucho muitoo fofo botando a mão na cabecinha ameii* ♥♥ Principe ! ♥♥

    ResponderExcluir