quinta-feira, 2 de junho de 2011

PH

Bom dia ! =)

Primeiramente fiquei um tempinho sem postar porque não tinha muitas novidades. O bebê sempre bem, graças a Deus, continua mechendo *-* e todo mundo bobo como sempre.

Essa semana PH ganhou um kit completo do Flamengo, que o #vovônelson deu. É a coisa mais linda!!


Ontem teve consulta e graças a Deus está tudo ótimo com o Pedro Henrique.
A médica me pesou, mediu minha pressão, mediu minha barriga e já disse logo, que vem não vem um baby pequenininho por aí não, rs. Em dois meses eu tinha engordado 1kg , ontem quando ela me pesou, engordei 3kg!! De 55kg fui para 58kg =/
Mas está tudo bem , rs.



Muuuuuuuuuuito ansiosa, já passamos da metade da gestação.
Domingo faremos 21 semanas :)


NÓS AMAMOS MUUUUUITO VOCÊ, PRÍNCIPE ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário