terça-feira, 28 de junho de 2011

Sentimental ...


Dentro do meu ser existe uma semente vital, um broto inquieto que já brinca no meu ventre, transformando-o em um mundo maravilhoso. 
Fico imaginando, Deus, a emoção que sentirei ao dar a luz esta criança, e alimentá-la com meu leite, dar-lhe banho, trocar as fraldas, acalentá-la e ensiná-la a dar os primeiros passos. 
Sei que a vocação materna impõe constante dedicação, responsabilidade e amor, por isso, aceito sublime o período de gestação, com muita esperança e alegria. 
Dá-me energia para estar em paz comigo mesma. 
Abençoa todas as gestantes e as mulheres que sonham um dia ser mães. 
Agradeço por este novo ser que vive em mim e que em breve irá me chamar carinhosamente de MÃE. 
Peço-te, Senhor, que o abençoe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário