sexta-feira, 25 de março de 2011

Primeira Ultra Sonografia ♥

Primeira consulta, e meu bebê está marcado para dia 09 de Outubro de 2011. Quem está muito feliz com essa notícia é a #titiapamella que vai fazer aniversário no mesmo mês que o meu bebê. Vamos então à primeira ultra.

Não podia ir mais de uma pessoa. Na firma só tinha eu , #vovómarlete e #titiapamella, alguém tinha que ficar na loja. No final das contas fui com a Pamella. Esperamos nossa vez e vimos a coisa mais linda do mundo. A Doutora mostrou o bebê, deu pra ver direitinho. Disse que ele estava com 11mm, era mais ou menos do tamanho de um arroz *-* Estava ele com 7/8 semanas. Achamos que ali terminaria a ultra e iríamos para casa. Quando a médica disse: agora você vai ouvir o coraçãozinho . Tomamos um susto, porque achávamos que era muito cedo para conseguir ouvir na primeira. Foi muito emocionante !



De lá pra cá as novidades que tenho é que meu bebê já está ganhando muitos presentes ! Da #vovóflavia , da tia avó Marlene, da prima Andrezza, do #vovônelson , da minha afilhadinha Débora e da #vovómarlete.
Os enjôos não passam, sinto pavor daquele #biscoitodavaquinha que eu tanto gostava. Agora só de olhar o pacote da vontade de vomitar :S
Não penso em comprar mais nada pra mim, só pra ele(a) .

Hoje o meu bebê está com 10 semanas, e não vejo a hora de descobrir o sexo e sentir ele mexendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário