sexta-feira, 25 de março de 2011

Tudo começou ...

Tudo começou quando descobri ter ovários policísticos. A partir daí de alguma forma ficou na minha mente a vontade de ser mãe, mas ao mesmo tempo a idéia de que nunca poderia acontecer .

Anos depois ...

Um (dois, três...) belo dia, acordei me sentindo mal, um enjôo insuportável. Meus seios estavam inchando e a última coisa que passava na minha cabeça era a tal gravidez. Até cheguei a brincar, dizendo que minha irmã seria #titia , mas eu "sabia" que não seria nada. Achava que simplesmente meu corpo havia se preparado para a menstruação e como em outros vários meses ela não veio por causa dos cistos.
Passaram o segundo, terceiro, quarto, quinto dia e nada daquele enjôo acabar. Foi quando a #vovómarlete já tinha certeza antes mesmo de fazer qualquer exame. Mas eu resisti, e continuei tendo "certeza" que não era. Foi quando fizemos o famoso #testedefamácia e sim, deu positivo.

A #vovómarlete fez a festa na mesma hora enquanto eu só sabia chorar de desespero. Fui logo contar para o #papaioigrés , cheia de preocupação, e ele falou tudo o que eu precisava ouvir. Depois de conversamos meu medo, meu desespero, passou na hora. O único sentimento que ficou dentro de mim foi a alegria, o amor e a felicidade.

Cheguei no trabalho, no horário do almoço fui logo para o laboratório fazer o #examedesangue , aí sim eu poderia comemorar. Mas para a minha decepção o resultado só ficaria pronto a noite. E quem disse que eu ia aguentar até lá ?

Enfim , o dia parece que demorou 30 horas para passar. De noite era a festa de aniversário da Julinha, anotei o número do telefone do laboratório no meu celular e fui pra festa, pois no horário marcado era de lá mesmo que eu ia ligar para saber o resultado. Primeiro iria ficar pronto 20:00hs , liguei e nada. Pediram pra eu ligar às 21:00hs, liguei e nada. Pediram pra eu ligar as 22:00hs ... Saí de perto de todo mundo para ligar . Minha irmã , #vovómarlete e #vovóflávia sabiam que eu ia ligar naquele horário. Fui para um lugar menos barulhendo do salão de festas e liguei. POSITIVO ! Quando eu desliguei o telefone vinham correndo porque tinham perdido o horário, me abraçaram choraram, e dali pra frente foi só comemoração.

Depois desse dia minha vida mudou completamente .


3 comentários:

  1. Oii, vi seu blog no facebook da Pamella e Eric .. não falo cn eles, frenquentemente mais a sua história é parecidíssima cn a minha, tenho uma filha Maria Eduarda, ela ta cn 3 meses agora .. Mais quando eu fiz o exame de sangue foi a mesma coisa pediram p. eu ligar 13:00, dps 14:00 e dps 15:00 .. só 15:30 tive o resultado POSITIVO, rs
    foi mt emoção, cn medo etc, chorei mt também .. rs
    boa sorte, boa gravidez, tudo de bom p. vocês, foi a melhor coisa qe aconteceu na minha vida tenho certeza qe p. vc não será diferente!
    Beijos, Vitória :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog!!!!!
    Espero essa crianças
    seja muito feliz como vc está sendo
    E q dê não vai dar tudo certo durante seu percurso
    até o nascimento desse ser tão maravilho so q é um filho!!!!Se precisar tirar alguma dúvida é só chamar pois já tenho 2 kkkkkk Milhões de bjussss
    no casal e na barriguinha kkkkk não esquece de me convidar do chá de bb kkkkkk bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindas, muuuito obrigada pelo carinho ;)
    Com certeza está sendo a experiência mais feliz da minha vida !

    Beijos.

    ResponderExcluir